sábado, 7 de novembro de 2009

Uma melhor experiencia

A maioria das pessoas continua a comprar roupas nas lojas, mas a maré pode virar. no ano passado, os americanos encomendaram mais de 23 bilhões de dólares devestuário, calçados e acessórios mais do que qualquer outra categoria de produtos, incluindo computadores e outros electrónicos.

Alta dos preços do petróleo, o medo das compras públicas e é sem dúvida os preços mais baixos, um estimulo aos compradores a comprar online. E esta tendência vai em sentido ascendente.
Num novo estudo da Consumer Reports National Research Center, 85 por cento dos mais de 25.000 inquiridos, estão muito ou totalmente satisfeitos com as experiência de compras de vestuário. Esta é uma pontuação é maior no que da maioria dos outros serviços, que recentemente foram medidos. Apenas 3 por cento não expressou nenhuma satisfação. Pessoas com mais de 40 anos foram, em geral, as mais satisfeitas do que os mais jovens.
Globalmente, os participantes apelaram a roupa de excelente qualidade para 59 por cento de suas compras, eles estavam insatisfeitos com a qualidade, apenas 5 por cento do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário