terça-feira, 1 de março de 2011

Comprar Roupa em 2ª Mão

Olá Meninas,

Tenho andado desaparecida, mas finalmente cá estou após algumas complicações amorosas!
E venho falar num tema, que pode ser muito interessante no contexto economico actual.
Comprar roupa usada!
Quando ouvia falar de tal coisa, a primeira coisa que me vinha à cabeça era um monte de trapos sujos e esboracados, mas depois de fazer a minha primeira compra, tudo mudou!
Sou fã incondicional! Agora, consigo comprar grandes marcas a bons preços! E ainda consigo negociar as minhas próprias roupas!
Existem vários sitios na internet onde podem fazer isso. Alguns exemplos são:
Ebay.co.uk
Miau.pt
custoJusto.pt
ou mesmo aqui no meu blog.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Também conheço um ótimo site no brasil para vender roupas usadas acho que é um bom negocior vendas as velhas para obter novas =))

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostava de lhe dar a conhecer o Roupeiro.pt - Classificados gratuitos de roupa nova e usada!
    O Roupeiro.pt é um site de classificados gratuitos dedicado exclusivamente a compra e venda de roupa nova e usada.
    Podemos comprar roupa a baixo preço e também vender o que já não usamos e está no armário a ocupar espaço, realizando assim algum dinheiro.
    Como página especializada permite-nos fazer buscas por vários tipos: cor, tamanho, material, tipo de vestuário, etc. Até poderemos procurar por estilos (punk, surfwear, vintage, etc.).
    Podemos poupar ao comprar!
    E ganhar ao vender!
    Faz um "gosto" e acompanha em www.facebook.com/Roupeiro.pt
    Visita www.roupeiro.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente amei o seu blog, mas parece que você colocou muito mais trabalho para ele. Eu vou manter o seu blog no meu twitter para que eu possa voltar e vê-lo novamente quando ele tem alguma informação nova. Boa assunto!
    Roupas Online

    ResponderExcluir